Christino
ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!

MINHA CONTA - Sair
  • Cães
    Cães
    • Ver categoria
    • Banheiros
      • Ver categoria
      • Sanitarios
      • Adestradores Sanitários
    • Concha Para Ração
    • Comedouros
    • Casas
    • Comedouro Perolado
    • Transporte
      • Ver categoria
      • Caixas de Transporte
    • Comedouros Anti-Formiga
    • Escovas
  • Gatos
    Gatos
    • Ver categoria
    • Sanitario
    • Comedouro
    • Comedouro Perolado
    • Higiene e Beleza
      • Ver categoria
      • Escovas e Pentes para Pelos
    • Transporte
      • Ver categoria
      • Caixas de Transporte
  • Passaros
    Passaros
    • Ver categoria
    • Bebedouros
    • Extensor de Sementes
    • Comedouros
    • Banheiras
    • Porta-Vitas
    • Ninhos
  • Roedores
    Roedores
  • Casa e Jardim
    Casa e Jardim
  • Promoções
Precisa de ajuda?
Atendimento por Telefone
(11) 91276-3898
Rastrear minha compra
Olá, seja bem-vindo(a)!Atendimento ao cliente: (11) 91276-3898
Rastrear minha compra
Precisa de ajuda?
Atendimento por Telefone
(11) 91276-3898
Rastrear pedido
Christino
Christino
Minha conta
EntrarouCliente novo? Cadastre-se
Minha contaouSair
Meu carrinho
Carrinho Vazio
Total (valor sem frete):
Fechar pedido
  • Cães
    Cães
    Cães
    • Banheiros
    • Concha Para Ração
    • Comedouros
    • Casas
    • Comedouro Perolado
    • Transporte
    • Comedouros Anti-Formiga
    • Escovas
    Comedouro Anti-Formiga - 320 mlComedouro Anti-Formiga - 320 ml
    LANÇAMENTO
    Comedouro Anti-Formiga - 320 ml
    R$ 3,20

    ou 1x de R$ 3,14 (com desconto) Sem juros Boleto Faturado
    ou 3x de R$ 1,07 Sem juros Cartão Visa - Vindi
  • Gatos
    Gatos
    Gatos
    • Sanitario
    • Comedouro
    • Comedouro Perolado
    • Higiene e Beleza
    • Transporte
    Concha para Ração  Christino Embalagem C/12 UndsConcha para Ração  Christino Embalagem C/12 Unds
    FRETE GRÁTIS
    LANÇAMENTO
    Concha para Ração Christino Embalagem C/12 Unds
    R$ 38,40

    ou 1x de R$ 37,63 (com desconto) Sem juros Boleto Faturado
    ou 12x de R$ 3,96 com juros Cartão Visa - Vindi
  • Passaros
    Passaros
    Passaros
    • Bebedouros
    • Extensor de Sementes
    • Comedouros
    • Banheiras
    • Porta-Vitas
    • Ninhos
    Extensor de Sementes  com base INQUEBRAVÉL  - COMPLET0 - Embalagem C/12 unidadesExtensor de Sementes  com base INQUEBRAVÉL  - COMPLET0 - Embalagem C/12 unidades
    FRETE GRÁTIS
    LANÇAMENTO
    Extensor de Sementes com base INQUEBRAVÉL - COMPLET0 - Embalagem C/12 unidades
    R$ 82,80

    ou 1x de R$ 81,14 Sem juros Boleto Faturado
    ou 12x de R$ 8,55 com juros Cartão Visa - Vindi
  • Roedores
    Roedores
  • Casa e Jardim
    Casa e Jardim
  • Promoções

Como faço para trocar ou devolver o meu produto?

Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone  (011) 9 9697-8472 ou por e-mail atendimento@christino.com.br, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

 

Arrependimento da compra (devolução - Reembolso)

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
Constatado o cancelamento da compra, a Atacadopet adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s).

Caso opte pela troca de um produto, tenho algum custo adicional?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Na Atacadopet, a primeira troca é grátis. Todas as despesas são por nossa conta!

Caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, a Atacadoopet se reservará o direito de realizar uma nova cobrança de frete para o reenvio do produto.


Como faço para devolver o produto que quero trocar?

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido. A coleta ocorrerá obrigatoriamente no mesmo endereço em que o pedido foi entregue. O prazo da coleta será informado pela Atacadopet e não haverá nenhum custo adicional para a primeira troca.

O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- sem embalagem;

- em embalagem aberta ou avariada;

- sem nota fiscal.


Como escolher um produto para a troca?

Você poderá trocar o seu produto por um semelhante, alterando cor, tamanho ou sabor. Lembre-se que essas variações de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

Caso o produto desejado esteja indisponível para troca, você poderá optar por:

- receber de volta o valor integral da compra (incluindo o frete, caso tenha sido pago) no prazo de 7 (sete) dias úteis ou,

- receber um cupom no valor equivalente ao da compra (incluindo custo de frete, se houver) com validade de 30 (trinta) dias corridos.


Qual é o prazo para troca?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto. Após esse período, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante da mercadoria.


Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o produto adquirido e a região de coleta/entrega do item. Em geral, o prazo para coleta é de até 3 (três) dias úteis após a solicitação de retirada do produto.

 O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 5 (cinco) dias úteis.

 Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial. Para consultar o prazo de entrega, faça a simulação no carrinho de compras no nosso site.


Como trocar um produto com defeito?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (011) 9 9697-8472  ou por e-mail atendimento@christino.com.br, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).


Como acompanho as minhas trocas e devoluções?

Para acompanhar o status dos seus processos de troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone  (011) 9 9697-8472  ou por e-mail atendimento@christino.com.br. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).


Caso receba um produto diferente do que comprei, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento por meio do telefone (011) 9 9697-8472  ou por e-mail atendimento@christino.com.br. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).


Meu pedido chegou incompleto, como devo proceder?

Neste caso, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (011) 9 9697-8472  ou por e-mail atendimento@christino.com.br  e informe o número do seu pedido. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema o mais rápido possível.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).


Ainda não recebi o meu pedido. Posso solicitar o cancelamento?

O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (011) 9 9697-8472  ou por e-mail atendimento@christino.com.br  e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.

O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- sem embalagem;

- em embalagem aberta ou avariada;

- sem nota fiscal.

O prazo para análise e liberação do estorno/reembolso é de até 7 (sete) dias úteis.
 

Receba ofertas exclusivas!
Inscreva-se e receba nossas novidades e promoções!
Institucional
  • Empresa
  • Como comprar
  • Seguranca
  • Envio
  • Pagamento
  • Tempo de Garantia
  • Política de Devolução, Trocas e Reembolso
  • Faturamento à Prazo
  • Desconto
  • Seja um Representante
  • Contato
Atendimento
(11) 91276-3898
(11) 91276-3898
atendimento@christino.com.br
Atendimento de Segunda a Sexta das 8h às 17h.
Redes Sociais
Formas de pagamento
  • Cartão Visa - Vindi
  • Cartão MasterCard - Vindi
  • Cartão Diners - Vindi
  • Cartão Amex - Vindi
  • Cartão Elo - Vindi
  • Boleto Faturado
  • Boleto - Vindi
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Pix - Vindi
Selos de Segurança
  • Loja Protegida
ADMINISTRAÇÃO: 33.822.486/0001-00 Rua Tabajaras - São Paulo-SP - CEP: 03121-010*Em caso de divergência de valores no site, o valor válido é o do carrinho de compras.**Os valores dos produtos podem variar por estado para atender à nova legislação tributária (Emenda Constitucional 87/2015)
Tecnologia TrayCommerce
Load time: 1.23 secs - 17-11-2025 22:26:50 - node: exclusive-web27-novo-lw -

load

load